Presidente da Pró-Morato recebe título de Cidadã Moratense em sessão solene

No último dia 29 de abril, a presidente da Pró Morato, Sra. Valéria Maria Ortiz Jimenez, foi homenageada com o título de Cidadã Moratense, em reconhecimento à sua dedicação e relevante contribuição ao município de Francisco Morato.

A homenagem aconteceu em sessão solene no auditório do Espaço Multissetorial de Educação, Esporte e Cultura (EMEC) e foi concedida pelo vereador Edson Nepomuceno, com a presença dos demais vereadores, que também realizaram homenagens a outros cidadãos.

O momento foi marcado pela presença de autoridades, familiares e convidados, tornando a cerimônia ainda mais especial e significativa.

A conquista reforça o compromisso e a trajetória de trabalho da presidente junto à comunidade, deixando sua marca no desenvolvimento social e humano da cidade.

Presidente da Pró-Morato recebendo título
Compartilhar essa publicação

Publicações relacionadas

Orquestra Experimental Pró-Morato realizou uma apresentação especial na Escola Estadual Afonso Moreno

A apresentação trouxe um repertório envolvente e dinâmico: In The Stone, Vida de Viajante, Bruno Mars, APT, Superstition, Soul Bossa Nova...

Camerata Pró-Morato leva música para escola municipal de Francisco Morato

No último dia 4 de maio, a Camerata da Pró-Morato⁠ realizou uma emocionante apresentação na Escola Municipal Dr. Morato, levando música, cultura e encantamento para os alunos...

Presidente da Pró-Morato recebe título de Cidadã Moratense em sessão solene

No último dia 29 de abril, a presidente da Pró Morato, Sra. Valéria Maria Ortiz Jimenez, foi homenageada com o título de Cidadã Moratense...

Receba nossas novidades e apoie a transformação em Francisco Morato